A loja virtual foi lançada!

03-12-2012 18:30

A minha nova loja virtual foi lançada!

Finalmente chegou à World Wide Web, esta segunda-feira, dia 03 de dezembro, a e-loja da Menina Liliana localizada no endereço www.lojadalili6.webnode.pt.

A abertura foi discreta e passou pelo convite endereçado a amigas, artesãs e blogueiras, para conhecerem o espaço e darem a sua opinião. Em breve estarão disponíveis alguns feedbacks obtidos na sequência desse evento! 

Aqui procura-se servir o cliente com simpatia, rigor, e confiança. Julgo que estes são bons pressupostos numa relação que se pretende feita para durar.

De fácil utilização, pode pesquisar o que procura quer pelas categorias por que foi agrupado cada artigo, ou utilizando o campo "pesquisa". Depois de escolher, basta enviar um e-mail com indicação da referência do produto e respetiva quantidade.

Em resposta, indicarei a disponibilidade do artigo, valor cobrado pelos CTT, e data de envio da encomenda.

O pagamento poderá ser feito comodamente por transferência bancária, indicando a referência da sua encomenda no campo "descrição" (para transferências feitas por e-banking).

Mesmo depois da concretização da compra, se tiver alguma dúvida ou queira colocar alguma questão, tem sempre ao seu dispor o nosso formulário para esse efeito. Pode usar esse formulário para partilhar a sua opinião, sugestões e comentários.

É fácil, e desta maneira, estará a contribuir para se melhorar um serviço: o de o(a) servir melhor.

Pretende oferecer a alguém? Quer que envie um cartão junto com a sua encomenda? Aqui estarei eu para ajudar, e garantir que o seu pedido é atendido da melhor forma possível! Afinal, haverá melhor forma de ser publicitada do que através da sua satisfação?

Por isso, se gosta da Loja da Lili, visite-nos quando quiser, e traga os seus amigos!

(em breve, a Loja da Lili, com página no Facebook)

 

Tenha um excelente dia, e...Volte sempre!

 

Menina Liliana

—————

Voltar